Podcasts

Sou Médico #14 – O Outro Lado

Escrito por:Redação SO.U + Bem Estar | 2 min

Quais são as sensações do paciente após uma lesão ortopédica? Dr. Bruno Lee e Dr. Pedro Baches Jorge conversam com o ex-atleta profissional e atual gestor de futebol Glauber Berti, para mostrar o lado do paciente, no novo episódio do podcast Sou Médico #14, “O Outro Lado”.

Glauber Berti foi jogador de grandes times de futebol, começando sua carreira no Palmeiras, passando por Manchester City (Inglaterra) e se aposentando dos campos no Columbus Crew (EUA). Hoje, está à frente do Nacional Atlético Clube de São Paulo, com a missão de reerguer o tradicional clube.

O zagueiro, além de falar da sua carreira, conta para os médicos sobre a lesão que sofreu em 2013, nos Estados Unidos, uma das mais comuns em jogadores de futebol: o rompimento do ligamento cruzado anterior. Glauber dá detalhes sobre o lance e o momento que sentiu um estado, significando que havia acontecido algo grave. “O sentimento é terrível”, diz.

Para saber mais sobre essa história e o processo de recuperação do atleta, basta apertar o play no novo episódio “O Outro Lado”.

 

Sobre o autor

Portal de Notícias sobre esporte, saúde, e bem-estar. Uma fonte de Informações a partir de pesquisas científicas nas áreas de ortopedia, medicina esportiva, fisioterapia e tratamentos coadjuvantes.

Dúvidas e Comentários

Espaço para que você possa deixar suas dúvidas e comentários, que serão respondidas pelos nossos Especialistas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Maio Amarelo: prevenção é a palavra-chave

Os médicos ortopedistas Dr. Pedro Baches Jorge e Dr. Bruno Takasaki Lee falam a respeito da prevenção de lesões causadas por má-postura ao volante

Leia mais

Dia Mundial de Combate a Asma; entenda mais sobre a condição

O Dr. Marcelo Vivolo Aun comenta a respeito da data e da sua relevância para as pessoas que convivem com essa síndrome.

Leia mais

Você sabe o que é ombro de nadador?

Mesmo sendo um dos esportes de baixo impacto é preciso ter atenção.

Leia mais