Para as comemorações do final do ano, a procura por tratamentos estéticos aumenta significativamente. Há menos de um mês para o natal, muitas pessoas pretendem comemorar com a autoestima nas alturas.
Mas, se você pretende colher resultados de alguns tratamentos ainda para aproveitar as festas, a hora é agora!
Transformando rostos com a expertise e naturalidade, O Dr. Lucas Alves, dentista Mestre em harmonização orofacial, afirma que os tratamentos mais procurados em seu consultório são: o tão famoso Botox (Toxina Botulínica), preenchimento labial, tratamento da flacidez com os bioestimuladores de colágeno (como o Sculptra e o Radiesse por exemplo) e o Ultrassom Microfocado.
Os resultados começam a aparecer rapidamente à depender do procedimento e associações feitas.
Por exemplo: o botox dentro de 5 a 10 dias ja terá o seu resultado; o preenchimento dentro 10 – 15 dias para o resultado final, tempo suficiente para regredir o inchaço e acomodação do Ácido Hialurônico; o Ultrassom Microfocado faz um efeito lifting inicial e delineador, mas não para por aí. Com o passar das semanas tem um enorme ganho de colágeno e resultados!
Os bioestimuladores de colágeno, como o Sculptra e o Radiesse por exemplo, apesar de não terem resultados imediatos, mas sim a longo prazo (45-90 dias), são muito procurados como preventivos e como auxiliares no combate à flacidez.
“Paciência e cuidados são fundamentais durante o processo de recuperação. Cada paciente e tratamento têm suas particularidades em relação ao tempo de cicatrização e aos cuidados pós operatórios. Por isso proporciono orientações personalizadas. Esses cuidados são essenciais para acelerar a recuperação e prevenir complicações.” finaliza o Dr.
Veja também: Rosto de Ozempic? Entenda a flacidez após emagrecimento rápido
Fonte: Dr. Lucas Alves | Especialista em Harmonização Orofacial | @doutorlucasalves
Veja também
Transformação através da bariátrica: um caminho para saúde e qualidade de vida
Influenciadora destaca que a bariátrica é uma busca por saúde e qualidade de vida, não apenas uma questão estética
Especialista explica como a fisioterapia pélvica auxilia a incontinência urinária em homens e mulheres
Estima-se que a incontinência urinária atinja cerca de 45% das mulheres e 15% dos homens acima de 40 anos
22 de Julho – Dia Mundial do Cérebro
4 dicas para fortalecer a saúde do seu cérebro