Estética

Full Face: entenda o conjunto de técnicas que oferece resultados em uma única sessão

Escrito por:Redação SO.U + Bem Estar |

Resultados são visíveis nos primeiros dias, explica a cirurgiã bucomaxilofacial, Thamyres Souza

A renomada cirurgiã bucomaxilofacial, Thamyres Souza, revela um avanço revolucionário no mundo da estética facial com o procedimento Full Face. Dra. Thamyres compartilha suas percepções sobre esse inovador conjunto de técnicas, que oferece resultados notáveis em uma única sessão.

“O Full Face nada mais é do que um conjunto de procedimentos e técnicas por meio de preenchimentos faciais, microcirurgias faciais, peeling, botox, que trata a face do paciente em uma única sessão, e a gente consegue ter um resultado considerável”, explica a Dra. Thamyres Souza. O objetivo primordial desse tratamento é aprimorar as características faciais do paciente, seja para combater os sinais de envelhecimento ou para atender aos desejos específicos do paciente, como aumento dos lábios, destaque das maçãs do rosto, definição do queixo e criação de ângulos faciais.

O que torna o Full Face ainda mais atrativo é a velocidade com que os resultados se tornam visíveis. Thamyres Souza destaca que “você tem um resultado praticamente imediato”. Em questão de dias, as mudanças já podem ser percebidas, embora a recomendação seja aguardar cerca de um mês para obter o resultado completo, permitindo que o inchaço inicial diminua.

Full Face entenda o conjunto de técnicas que oferece resultados em uma única sessão

©elenavagengeim via Canva.com

Em termos de recuperação, o procedimento Full Face é notável por sua conveniência. A especialista afirma que “o tempo de recuperação basicamente é de 48 horas, mas o paciente não precisa ficar em casa deitado; ele pode realizar suas atividades normalmente”. No entanto, é aconselhável evitar exercícios físicos e exposição ao sol nos primeiros dias para minimizar o inchaço.

O procedimento Full Face, como explicado, oferece aos pacientes a oportunidade de transformar sua aparência facial de maneira notável e rápida, com um tempo de recuperação relativamente curto. Esse avanço inovador promete revolucionar o mundo da estética facial, proporcionando resultados visíveis e impactantes em uma única sessão.

Veja também: É possível Viver sem Nariz?

Sobre o autor

Portal de Notícias sobre esporte, saúde, e bem-estar. Uma fonte de Informações a partir de pesquisas científicas nas áreas de ortopedia, medicina esportiva, fisioterapia e tratamentos coadjuvantes.

Dúvidas e Comentários

Espaço para que você possa deixar suas dúvidas e comentários, que serão respondidas pelos nossos Especialistas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

40 anos? Entenda a importância da musculação para transformar o corpo

Especialista explica como a prática de exercícios físicos é importante para a mulher 40+

Leia mais

Reaplicar protetor solar sem estragar a maquiagem: dicas essenciais para manter proteção

Entenda como manter a maquiagem sem abrir mão da proteção

Leia mais

Poros dilatados: Quais são as causas e como reduzi-los?

Especialista em beleza e saúde da pele esclarece as principais dúvidas sobre poros abertos

Leia mais