Dermatologia

Empreendedora Adriana Vilarinho conta sua trajetória de sucesso

Escrito por:Redação SO.U + Bem Estar |

Há mais de 30 anos atuando como médica, a dermatologista Dra. Adriana Vilarinho, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Academia Americana de Dermatologia (AAD) conta sua trajetória e os desafios de ser mãe, esposa, médica e empreendedora.

Proprietária e responsável técnica do Grupo Adriana Vilarinho, a médica inaugurou sua primeira clínica há 25 anos e hoje já conta com cinco unidades espalhadas pela capital paulista, das quais ainda olha cuidadosamente para todos os departamentos incluindo administrativo, marketing e financeiro.

Além do grupo ser referência e líder no mercado da dermatologia, estética facial, corporal e capilar, Dra. Adriana ainda está a frente do recém-lançado Programa de Fellow by Adriana Vilarinho – um programa imersivo para médicos – e consultora técnica da marca Be One, um e-commerce de produtos capilares e colágeno.

Dra. Adriana é grande apoiadora do empreendedorismo feminino e afirma que o segredo de sucesso é ter foco, disciplina, organização e aprender a delegar e administrar tudo de forma humanizada – além de claro, ter amor pelo que faz.

Veja também: Dia da Mulher: Como praticar o autoamor?

Sobre o autor

Portal de Notícias sobre esporte, saúde, e bem-estar. Uma fonte de Informações a partir de pesquisas científicas nas áreas de ortopedia, medicina esportiva, fisioterapia e tratamentos coadjuvantes.

Veja também

Novembro Roxo: Brasil Registra Aproximadamente 300 Mil Nascimentos Prematuros Por Ano

Pediatra, Dra. Betina Costa, destaca a importância do acompanhamento médico e do apoio familiar para a recuperação e desenvolvimento saudável desses pequenos guerreiros.

Leia mais

Intimidade renovada: entenda os benefícios do rejuvenescimento íntimo feminino

Segundo a médica Vanessa Hildebrand, o aumento da procura por procedimentos estéticos na região íntima revela o desejo feminino por mais qualidade de vida.

Leia mais

Novembro Azul: Inca Estima 71 Mil Novos Casos De Câncer De Próstata Em 2024

Urologista, Dr. Octávio Campos, diz que chances de cura podem chegar a 90% com detecção precoce

Leia mais