O Grupo Sandbox, com sede em Londres e detentor de 17 empresas dedicadas à educação e ao entretenimento, anunciou o lançamento do PlayKids+, um SuperApp único em seu portfólio que adapta a experiência e conteúdo com base na idade da criança.
O aplicativo é a evolução do premiado aplicativo PlayKids já existente da Sandbox Group, com funcionalidades aprimoradas, experiência do usuário adaptável, além de uma vasta biblioteca de mídia que une vídeos licenciados e originais, jogos, podcasts e música. O aplicativo ainda incluirá outras plataformas de aprendizado infantil existentes da Sandbox, incluindo Hopster, Kidomi e Curious World.
O PlayKids+ reúne uma variedade de conteúdo nunca antes vista com mais de 1.000 vídeos e mais de 150 jogos desde o lançamento, além de novos lançamentos regulares e favoritos sazonais adicionados ao longo do ano. A linha de lançamento inclui animações como Talking Tom Shorts, Alphablocks, Numberblocks, Masha e o Urso e muito mais. A novidade ainda fica por conta dos podcasts, um novo tipo de conteúdo que também estão disponíveis no aplicativo. Tudo desenvolvido pela Telmi – uma plataforma de podcasting infantil fácil, divertida e segura.
O conteúdo exibido no PlayKids+ é ajustado com base na idade da criança para garantir que os pequenos vejam apenas programas e jogos apropriados à idade e que acompanhe cada estágio de aprendizagem. Para os usuários mais jovens, a seleção de conteúdo é baseada nos personagens favoritos da idade – como Peppa Pig e Bombeiro Sam – e para crianças mais velhas o aplicativo exibe texto e permite pesquisa de conteúdo. Para combater o excesso de tempo na tela, por meio de uma seção para adultos com restrição de idade, os pais também podem controlar o tempo de tela de seus pequenos.
Desenvolvido pensando em parcerias B2B, o PlayKids+ foi projetado para trazer simplicidade de execução para provedores de serviços e empresas de telecomunicações. É o primeiro aplicativo flexível e adaptável para crianças, que atende a uma escala, sem precedentes, das necessidades crescentes das famílias jovens e oferece o melhor valor em comparação com os serviços tradicionais de TV paga ou aplicativos infantis especializados.
No trimestre que antecede as festas de final de ano, o grupo Sandbox, unido a parceiros históricos de telecomunicações como Sky, TIM, Vivo e Claro no Brasil trará com exclusividade o novo aplicativo também para os usuários das empresas de telecomunicações.
Para Miki Chojnacka, Diretora Geral da Sandbox Kids, este novo produto é algo sonhado há algum tempo. “Reunir um conteúdo altamente envolvente para crianças em um lugar mágico que é apoiado por tecnologia sólida é o grande objetivo do PlayKids+ que reúne inovação e simplicidade para atender a diversas necessidades das famílias jovens. É um aplicativo educacional seguro e de qualidade que permanece relevante durante toda a infância e no qual os pais podem confiar”, afirma.
A SKY, a plataforma de conteúdo digital que oferece TV por assinatura via satélite, streaming e banda larga no Brasil, tem oferecido o PlayKids como um serviço adicional em seus pacotes há mais de 3 anos. André Ribeiro, Vice-Presidente de Marketing e Produto da SKY Brasil, comentou: “Estamos muito felizes em oferecer a nova experiência do PlayKids+ para nossos clientes de banda larga e TV – permitindo que as crianças desfrutem de tempo de tela de qualidade e seguro em todas as telas, aumentando assim o valor dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”.
O aplicativo está disponível globalmente na App Store e na Google Play Store. O download do PlayKids+ é gratuito e sua biblioteca completa de conteúdo pode ser desbloqueada por uma taxa mensal de 8,99 USD/ 8,49 GBP/ 29,90 BRL. Com suporte a três idiomas – inglês, espanhol e português do Brasil – e mais novos idiomas a serem anunciados nos próximos meses – novos recursos ainda estarão disponíveis, como perfis para até 5 crianças e uma variedade imensa de conteúdos cada vez melhores.
Sobre o Grupo Sandbox:
https://sbxgroup.com
Sobre o grupo sandbox:
O Sandbox Group, com sede em Londres, é uma holding com 17 empresas dedicadas à educação e ao entretenimento seguro. Nossa missão é construir, fomentar e apoiar o crescimento de uma diversificada família de marcas e serviços. Acreditamos firmemente no poder da colaboração e na sinergia que surge quando parceiros compartilham nossa visão de criar experiências educativas e divertidas.
Nossas marcas operam na interseção das indústrias digital, de aprendizagem e de mídia, e incluem marcas de renome, como Code Kingdoms, que oferece cursos de codificação online para crianças; Hopster, aplicativo de aprendizagem pré-escolar; e Leiturinha, líder em serviços de assinatura de livros infantis no Brasil.
Na Sandbox, estamos comprometidos em oferecer um ecossistema de produtos de entretenimento educativo incomparável. Atualmente, alcançamos uma audiência de mais de 65 milhões de crianças, famílias e professores em todo o mundo. Acreditamos que o aprendizado e a diversão podem caminhar juntos, e estamos empenhados em oferecer experiências que enriquecem o desenvolvimento das crianças e proporcionam momentos memoráveis para as famílias.
Veja também: Tempo seguro de exposição às telas em cada faixa etária
Veja também
Novembro Roxo: Brasil Registra Aproximadamente 300 Mil Nascimentos Prematuros Por Ano
Pediatra, Dra. Betina Costa, destaca a importância do acompanhamento médico e do apoio familiar para a recuperação e desenvolvimento saudável desses pequenos guerreiros.
Intimidade renovada: entenda os benefícios do rejuvenescimento íntimo feminino
Segundo a médica Vanessa Hildebrand, o aumento da procura por procedimentos estéticos na região íntima revela o desejo feminino por mais qualidade de vida.
Novembro Azul: Inca Estima 71 Mil Novos Casos De Câncer De Próstata Em 2024
Urologista, Dr. Octávio Campos, diz que chances de cura podem chegar a 90% com detecção precoce